MOBILIZAÇÃO DO DIA 11 DE JULHO PRÓXIMO

Como já é de conhecimento de todos, no dia 11 as Centrais Sindicais estarão realizando um dia de mobilização para pressionar o governo federal e o congresso nacional, em função de uma pauta genérica de reivindicações.

O SINDSERV não está filiado às centrais e, portanto, não seguimos as deliberações dessas instituições. No entanto, pelo fato da classe assalariada estar iniciando um processo de mobilização com vista a responder as ameaças de retirada de direitos trabalhistas e previdenciários, e a tantas outras mazelas impostas aos trabalhadores pelo poder econômico e seus governos, a diretoria do SINDSERV participará das manifestações marcadas.

Os servidores que se solidarizarem a esse movimento da classe estão convidados a comparecer – no inicio da manhã – nos pontos de concentração: divisa Santos/São Vicente (próximo ao emissário submarino) e entrada de Santos (próximo ao cemitério do Saboó).

NENHUM DIREITO A MENOS! AVANÇAR RUMO A NOVAS CONQUISTAS!