Mudanças no cartão transporte

A partir do mês de junho/2106 será emitido um novo cartão transporte intermunicipal para os trabalhadores da Prefeitura municipal de Santos, devido a mudança do gestor do transporte metropolitano da Baixada Santista, que passará a ser realizado pelo Consorcio BR Mobilidade. O que muda para os servidores de Santos? 
 
  1. Para os servidores residentes de Santos, por hora, nada muda. Eles não receberão o novo cartão. A partir de 01/01/2017 não poderão mais usar este cartão para locomoção entre os municípios da região metropolitana, pois o mesmo só terá validade para as linhas municipais;
     
  2. Os servidores residentes em Praia Grande e São Vicente receberão um novo cartão que será emitido pela Prefeitura e entregue individualmente através de convocação pelo D.O. com dia e horário. Até 31/12/2016 os cartões atuais continuarão sendo válidos para as linhas municipais e intermunicipais, embora os créditos a partir de julho passem a ser incluídos apenas no novo cartão (BRCard).
     
  3. Os servidores residentes em Guarujá, que só utilizam ônibus municipal do Guarujá e barca, não receberão novo cartão, os créditos continuarão da mesma forma atual;
     
  4. Os servidores que residem em Guarujá e Bertioga e fazem uso de ônibus intermunicipal receberão o novo cartão e a partir de julho terão os créditos incluídos apenas no novo cartão. Para estes servidores, o novo cartão será entregue ainda este mês (junho). Os créditos remanescentes serão mantidos no cartão atual, podendo ser consumido apenas nas linhas municipais até dezembro 2016.
 
Qualquer dúvida poderá ser sanada pelo fone 3213-7166 (SEVALE) ou e-mail [email protected].

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.