Cartaz do ato

NEGOCIAÇÕES PARALELAS DURANTE A CAMPANHA SALARIAL

O SINDSERV Santos sempre primou pela transparência nas negociações com o governo. Tudo é decidido em assembleia e em todas as reuniões o sindicato chama a categoria para acompanhar, pressionar e fiscalizar.

Outro princípio nosso é não misturar a pauta da Campanha Salarial (que é geral, para todos os cargos) com reivindicações específicas de algum cargo. Isso nos divide e o governo usa para forçar determinados segmentos à aprovarem sua proposta rebaixada precipitadamente, em detrimento de todos os outros segmentos.

Isso é diferente do que ocorre no outro sindicato (o amigo-do-patrão) que faz suas negociatas com o governo sem avisar a categoria, a portas fechadas, e nessa Campanha Salarial fez o favor pro governo de dividir a categoria com várias propostas específicas de segmentos.

Portanto, o SINDSERV Santos NÃO tem nada a ver com o favorecimento de apenas alguns cargos na Campanha Salarial. NÃO COMPACTUAMOS com isso! Embora esses cargos mereçam, não é o momento dessas discussões e isso prejudica o conjunto da categoria.

A CAMPANHA SALARIAL CONTINUA!
TODOS AO ATO QUINTA-FEIRA (28/02) das 15h às 18h (chegue na hora em que puder) na Praça Mauá (Centro)