Montagem com o logo da CAPEP, um desenho de um leão e escrito: Atualização: Declaração de Imposto de Renda 2023"

NOSSA CAPEP: IMPOSTO DE RENDA 2023

A NOSSA CAPEP publicou ontem (24/05) que recebeu resposta da Receita Federal sobre o problema na declaração de despesas médicas na Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física 2023.

A NOSSA CAPEP precisará alterar o código da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) constante no CNPJ desde a criação da autarquia. Após isso, deverá enviar para a Receita a Declaração de Serviços Médicos e de Saúde (Dmed).

Essa declaração não era obrigatória até esse ano para as entidades não regulamentadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), como é o caso da NOSSA CAPEP.

“Iniciamos o processo de alteração conforme orientação da Receita Federal e estamos aguardando a finalização do processo para a entrega da Dmed. Reiteramos que não há prazo estabelecido para regularização da pendência. Informaremos quando o processo for concluído”, diz o comunicado.

TODOS À ASSEMBLEIA!

30/05/2023 (terça-feira)
às 19h no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias)

VOCÊ PODE FICAR SEM ATENDIMENTO MÉDICO! PARTICIPE!