TODOS À REUNIÃO COM O GOVERNO! 6/02 (segunda-feira) às 10h da manhã no Paço Municipal (Praça Mauá, Centro). Apesar do péssimo horário, será muito importante a presença de todos que puderem. TODOS À ASSEMBLEIA! 08/02 (quarta-feira), às 19h, no Sindicato dos Bancários (Av. Washington Luiz, 140 - Encruzilhada). SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!

Nova reunião com o governo dia 6. Assembleia mantida no dia 8

O governo marcou uma nova reunião da Campanha Salarial para o dia 6/02 (segunda-feira) às 10h da manhã no Paço Municipal (Praça Mauá, Centro).

Apesar do governo mais uma vez escolher esse péssimo horário, será muito importante a presença de todos que puderem.

Esperamos que o governo apresente uma nova proposta que contemple as reivindicações da categoria. Caso tenha nova proposta, a mesma será analisada pelos servidores na assembleia do dia 08/02 (quarta-feira), às 19h, no Sindicato dos Bancários (Av. Washington Luiz, 140 – Encruzilhada).

Se não houver nenhuma nova proposta, os servidores decidirão se aceitam ou não a primeira proposta (9% de reajuste no salário, 15% no Auxílio-Alimentação e 9% na Cesta Básica).

Vamos pressionar para que essa proposta descabida seja melhorada. As contas publicadas no dia 30 provaram que o governo tem dinheiro de sobra para investir nos servidores e preservar a NOSSA CAPEP (veja aqui).

TODOS À REUNIÃO NO DIA 6 E NA ASSEMBLEIA DIA 8!
SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!