Montagem com 2 fotos dos Oficiais e Agentes Administrativos reunidos com o Secretário Adjunto de Gestão e em escrito "Chega de enrolação"

Novamente o governo desmarcou a reunião dos Oficiais/Agentes Administrativos

Mais uma vez o governo desmarcou a reunião agendada com os Oficiais e Agentes Administrativos alegando que não daria tempo do IPREV fazer todos os cálculos. Segundo a mensagem enviada ao sindicato, esse cálculo não deve estar pronto nem em 20 dias.

Imaginando que o governo faria isso, a categoria já havia marcado previamente uma assembleia para o dia 17/11. No encontro, os servidores decidiram que não ficarão mais apenas indo ao Paço. Além de continuar fazendo essa cobrança, farão mobilizações com mais vigor para que o prefeito os escute.

Tais medidas serão necessárias para que o governo pare com a enrolação em curso. Já são mais de 10 anos na luta, sempre falta um estudo, um ofício… Chega! Agora o governo vai nos escutar!

DÚVIDAS JURÍDICAS

Conforme pedido da categoria, o departamento jurídico do sindicato esteve presente na assembleia para tirar todas as dúvidas. Foram elucidadas tanto as questões sobre possíveis caminhos judiciais, como as possíveis implicações jurídicas para cada proposta de atividade do movimento.

CHEGA DE ENROLAÇÃO!
RECLASSIFICAÇÃO JÁ!