Novo Plano de Carreira pra Guarda Municipal

No ano passado (2015) alguns guardas organizaram propostas para a criação de um novo Plano de Carreira da GM Santos, e também iniciaram um diálogo com a diretoria do SINDSERV no sentido de encaminhar o tema.
 
Em novembro passado, por ocasião da assembleia de definição da pauta de reivindicação salarial, foi proposto que a Campanha Salarial abarcasse a discussão dessas propostas. Como a Campanha Salarial discute somente os temas que afetam a categoria, ficou proposto que no início deste ano retomássemos as discussões relativas ao Plano de Carreira da GM.
 
O SINDSERV, por ocasião da criação dos atuais Planos de Carreira implantados na Prefeitura de Santos (da guarda, da educação e dos demais funcionários), acumulou alguma experiência metodológica para fazer Planos de Carreira. Partindo dessa experiência, é possível afirmar que, assim como na questão do uso de arma e a forma de definir o novo comando, essa é outra questão que exige mobilização, transparência nas informações, discussão coletiva e foro adequado para tomar decisões que respondam aos anseios dos guardas de Santos.
 
Vamos construir esse processo?
 
REUNIÕES COM OS GUARDAS:
1ª reunião 27/04/16 (quarta-feira), 19h
2ª reunião 28/04/16 (quinta-feira), 19h
Local: Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias)
 
 
Construção histórica do plano de carreira dos servidores foi organizada pelo Sindserv
 
 
 
 
 
 

 

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.