OPERADORES SOCIAIS ENTREGAM PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

Como deliberado anteriormente em assembleia, nesta terça (30), os Operadores Sociais foram ao Paço Municipal entregar a pauta de reivindicações ao Governo. O segmento entende que já passou da hora de avançar na valorização do cargo.

A mudança de nível salarial (alteração para a letra N) e a diminuição da jornada de 40 para para 30 horas semanais foram os pleitos formalizados em ofício entregue ao secretário adjunto de Gestão, Éder de Oliveira. Ele se comprometeu a agendar uma reunião ainda em setembro com diretores do sindicato e com os Operadores Sociais.

Dezenas de trabalhadores da categoria foram ao ato e estão de parabéns pela participação. No entanto, é necessário o envolvimento de mais Operadores Sociais para de fato mostrarmos força e avançarmos na melhoria das condições de trabalho e valorização salarial que tanto merecemos.

Lembrando que nesta quinta (1º/9), a partir das 17h, em frente ao Paço (Praça Mauá, Centro), temos um outro compromisso extremamente importante, que é a manifestação pela retomada da nossa Campanha Salarial.

A mobilização continua e as lutas estão só no começo! Fiquem atentos às convocações do Sindserv e ajudem a motivar os colegas a entrarem em movimento.

SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!