Operadores Sociais fazem nova “visita” à Prefeitura

No dia 11/06, os Operadores Sociais foram mais uma vez até o gabinete da Secretaria de Gestão fazer pressão para que ande o processo pela Gratificação por Complexidade. O benefício se destinado aos servidores que atuam nas unidades que funcionam sob o regime de 24 horas (Abrigos, Casas de Acolhimento e Equipes de Rua), um justo reconhecimento aos profissionais que se dedicam a uma escala de trabalho prejudicial à saúde física e mental.
 
Os trabalhadores aprovaram na íntegra a proposta de Projeto de Lei para que o processo tramite mais rapidamente. Vale lembrar que os servidores estão nessa luta desde janeiro do ano passado.
 
Outro objetivo da ida à Prefeitura era marcar a reunião dos trabalhadores com o Secretário de Gestão, para obter a posição do governo quanto ao pleito dos servidores. Posição essa que, segundo o Secretário, só poderia ser definida após a publicação do 1º Quadrimestre de 2015. A mesma foi agendada para o dia 01/07 (quarta-feira) às 16h no gabinete da Seges (Paço Municipal).  Reunião adiada pelo Secretário para o dia 14/07 (terça-feira) às 17h. (Atualizado dia 01/07/2015 às 14h)
 
TODOS PELA GRATIFICAÇÃO DE COMPLEXIDADE!
TODOS À REUNIÃO (14/07, 17h)!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.