Operadores Sociais irão à Secretaria de Gestão cobrar Gratificação

Em reunião realizada na sede do SINDSERV, os Operadores Sociais decidiram que irão até a Secretaria de Gestão (Paço Municipal, Pça Mauá – Centro) no dia 15/10 (quarta-feira) às 17h30 para reivindicar mais uma vez a Gratificação por Complexidade.

Tal benefício seria destinado aos servidores que atuam nas unidades que funcionam sob o regime de 24 horas (Abrigos, Casas de Acolhimento e Equipes de Rua). Um justo reconhecimento aos profissionais que se dedicam a uma escala de trabalho prejudicial à saúde física e mental, e sua convivência familiar e social. 

O pleito já é de conhecimento da Prefeitura desde o começo do ano. Em reunião no dia 14/05, além de se posicionar favoravelmente ao pleito, a Secretária se comprometeu a criar critérios para estender o benefício para servidores que trabalham nas mesmas unidades fora do regime de 24h. Em julho, depois de tanto tempo sem resposta, o SINDSERV cobrou por mais agilidade. No dia 18/09, os trabalhadores se reuniram em assembleia e decidiram voltar a cobrar a reivindicação. Até agora… NADA!

TODOS AO ATO DE REIVINDICAÇÃO
PELA GRATIFICAÇÃO DE COMPLEXIDADE!
15/10, 17h30, PAÇO MUNICIPAL
"Se tu lutas, tu conquistas" (SNJ)

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.