PAPA ENTREGA ESTACIONAMENTO DA ARENA SANTISTA A INICIATIVA PRIVADA

A Secretaria Municipal de esportes abriu ontem (06/04) uma concorrência para entregar à iniciativa privada a exploração do estacionamento da Arena Santista.

É mais uma "brilhante" ideia do prefeito Papa. O munícipe, que pagou impostos para o equipamento ser construído, pagará também sempre que quiser ir até a Arena de carro assisir a algum evento. Agindo assim, a Prefeitura trata o ginásio poliesportivo como um bem particular e não público.

A Arena Santista, erguida com os mais modernos padrões de construção, fica praticamente ao lado do principal PS de Santos (o PS Central), que contrastra com seu luxo. Sucateado e com estrutura bem inferior ao do novo ginásio, o PS Central é frequentado, em sua maioria, por uma população carente. Certamente essas pessoas não terão condições de frequentar a suntuosa Arena Santos, que agora cobrará para estacionar.

Quem lucra com isso? Neste caso específico vai se dar bem a empresa que apresentar a melhor proposta dentro dos envelopes que serão abertos no dia 9 de maio pela Comissão de Licitações da Prefeitura.

A população continua na fila do PS ou pagando enstacionamento para ter acesso à um equipamento público.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.