Trabalhadores paralisaram unidade

Por condições de trabalho, servidores paralisam Policlínica

Os trabalhadores da Policlínica do Morro São Bento decidiram paralisar as atividades por duas horas, das 7h às 9h, na manhã desta segunda-feira (11/12), em protesto contra a insegurança a que estão submetidos.

A unidade foi construída as pressas por conta das eleições de 2016. Agora aparecem as consequências, a estrutura da unidade de saúde está completamente comprometida por infiltrações. Na semana passada o teto de uma das salas desabou durante um atendimento, por sorte ninguém ficou ferido. Outras duas salas também foram interditadas com o risco de desabamento do forro do teto.

O problema é comunicado para a Prefeitura desde a inauguração da Policlínica, mas não houve nenhuma intervenção. Os servidores esperam por uma resolução definitiva do governo e um laudo técnico que garanta a segurança dos trabalhadores e da população atendida pela unidade, caso contrário as paralisações continuarão.

O ato contou com o apoio do Conselho da UBS e da Associação Moradores e Amigos Morro São Bento, além da população que esperava o atendimento que foi unânime em declarar que concorda com o movimento.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.