Reunião com o governo sobre a Reforma da Previdência de Santos: 24/09 (sexta-feira) às 15h no Paço Municipal

Prefeito finalmente marca reunião sobre as mudanças nas aposentadorias

Os servidores foram ao Paço Municipal e conseguiram finalmente marcar reunião com o prefeito para tratar do Projeto de Lei que ele encaminhou para a Câmara dos Vereadores e que ataca nossas aposentadorias (mais tempo de trabalho e menos ganhos para aposentados e pensionistas, atuais e futuros).

A reunião foi marcada para o dia 24/09 (sexta-feira) às 15h no Paço Municipal. Precisamos espalhar essa informação em toda a categoria e comparecer em peso.

Além disso, precisamos estar atentos para que o Projeto não seja pautado na Câmara. O governo tucano tem um longo histórico de golpes na categoria, de aprovar projetos sem aval dos servidores. Isso faz com que os servidores fiquem em alerta, já que Rogério Santos pode ter marcado a reunião mesmo sabendo que o Projeto já vai ter sido votado antes dessa data.

Esperamos que NÃO seja assim. Esperamos que as promessas de campanha eleitoral, a de dirigir a cidade junto com os servidores, com valorização e respeito, vinguem e sejam o norte em uma discussão séria, onde seja bom pra cidade, servidores e gestor.