RECLASSIFICAÇÃO: A hora de fazer pressão é AGORA!

Os servidores que reivindicam mudança de nível salarial foram mais uma vez até o gabinete da Secretaria de Gestão para cobrar o pleito. O governo havia prometido uma resposta após ser publicado o índice de Despesa com Pessoal. O índice foi publicado em dezembro e mostra que a Prefeitura tem uma ampla margem* para promover reclassificação de vários cargos.

Esse é o momento para intensificar a pressão, pois, além do índice de Despesa com Pessoal estar "tranquilo e favorável", a lei eleitoral impede que o governo conceda benefícios aos funcionários a partir do dia 5 de abril. Ou seja, esse é O MOMENTO! Caso os servidores não se mobilizem AGORA, esse ano será impossível conquistar a reclassificação e não há nenhuma perspectiva para que, no ano que vem, os cofres públicos estejam tão favoráveis aos servidores como estão agora.

O secretário prometeu uma resposta no dia 15/03 (terça-feira). Estaremos lá mais uma vez (concentração na Praça Mauá a partir das 17h). VOCÊ, SERVIDOR, TEM QUE PARTICIPAR! VÁ AO ATO, MOBILIZE OS COLEGAS DE SUA UNIDADE!

O governo sempre usou os números da Despesa com Pessoal como argumento para não reclassificar (esse índice sempre esteve perto dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal), agora não tem mais desculpa! Vale lembrar que os servidores já estão nessa luta a mais de 3 anos. Em 2015, o governo pediu uma ordem de prioridades entre os segmentos a serem reclassificados, os servidores discutiram e deliberaram que a ordem seria dos cargos que recebem menos para os que recebem mais.

TODOS AO ATO!
DIA 15/03 (terça-feira)
NO PAÇO MUNICIPAL
a partir das 17h!