Ilustração de uma mulher de máscara com um punho cerrado e no outro braço uma placa onde está escrito: "ATO NACIONAL, FORA BOLSONARO E MOURÃO! 29/05 (sábado), à partir das 16h, ESTAÇÃO DA CIDADANIA"

Reforma Administrativa avança. TODOS AO ATO NACIONAL DIA 29/05!

Trabalhadores e estudantes de todo o país estão organizando um ato nacional no dia 29/05 (sábado). A manifestação é contra os ataques do governo federal aos trabalhadores (privatizações, Reforma Administrativa, desemprego, falta de Auxílio Emergencial etc) e contra os cortes de verba na Educação.

Na Baixada Santista a concentração do ato se dará às 16h na Estação da Cidadania (esquina da Av. Ana Costa com Av. Francisco Glicério).

Os servidores públicos municipais, estaduais e federais, de toda a região, precisam se somar ao ato e dizer em alto e bom som o quanto a Reforma Administrativa será nociva aos servidores e à população (veja aqui). Vale lembrar que os parlamentares estão se aproveitando da pandemia para avançar na aprovação dessa Reforma em Brasília.

Cuidados durante o ato

O ato está sendo organizado para que não haja riscos para nenhum participante e população. Algumas estratégias para isso já foram definidas:

• Obrigatório uso de MÁSCARA posicionada corretamente;
  • Distribuição de máscara PFF para quem tiver com máscara de tecido;
  • Distanciamento entre os participantes, com colunas e espaços definidos;
  • Uso constante de álcool gel.

TODOS CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA!
FORA Bolsonaro e Mourão! VIDA, VACINA, AUXÍLIO DE VERDADE e EMPREGO!
TODOS AO ATO: 29/05 (sábado), à partir das 16h, na ESTAÇÃO DA CIDADANIA (Av. Ana Costa com Av. Francisco Glicério)!