REFORMA DA SEDE: ENFIM UMA REALIDADE

Não é segredo para ninguém que a sede do Sindserv é um retrato do caos. Os associados são atendidos de forma improvisada em um lugar feio, com aspecto sujo e muito mal localizado. Para esperar uma consulta é preciso muitas vezes ficar em pé, ao relento, exposto a chuva e a goteiras. As portas emperram, o encanamento tem problemas, a iluminação é deficiente.

Pois essa realidade medonha finalmente vai acabar. A nossa sede finalmente vai ser reformada. O projeto arquitetônico está sendo finalizado e será conduzido por um profissional de renome, com experiência em contruções e reformas de outras entidades sindicais.

A obra pretende otimizar áreas como a existente no piso inferior da casa e também remanejar salas de modo a tornar a rotina dos atendimentos e serviços executados na sede mais funcional. O aspecto visual da fachada e da parte interna também será totalmente transformado.

O projeto contempla salas de esperas para o atendimento odontológico e jurídico e a reformulação dos espaços utilizados pelos associados e pelo pessoal administrativo, tirando a imagem que a sede carrega há anos de uma casa residencial onde, de forma improvisada, funciona um sindicato.
A idéia é ampliar a área útil do com intervenções que serão realizadas em etapas.

Tudo isso será feito com o objetivo primordial de melhorar o atendimento para o associado.