Resultado da consulta sobre unificação será levado ao Sindest

O SINDSERV convida todos os servidores para entregar ao Sindest o resultado da consulta sobre a unificação entre os dois sindicatos de servidores públicos de Santos. A entrega será feita nessa quarta-feira (23/10), às 16h, na sede do Sindest (R. Monsenhor de Paula Rodrigues, 73 – rua em frente ao Hospital São Lucas que fica na Av. Ana Costa).

A visita será para oficializar que é de conhecimento de todos o anseio da categoria por um sindicato UNIFICADO. Esse foi um compromisso da nossa diretoria com os servidores na eleição desse ano e é mais um passo que damos para concretizar esse objetivo.

Acreditamos que nossa ida ao outro sindicato ocorrerá com tranquilidade, já que por inúmeras vezes os diretores do Sindest deram declarações à imprensa dizendo que também são favoráveis à fusão entre os dois sindicatos de servidores públicos de Santos. E o resultado da consulta é claro: Quase a totalidade do trabalhadores (93%) QUEREM que a categoria seja representada por um SINDICATO UNIFICADO!

DIA: 23 de outubro de 2013 (quarta-feira)
HORA: 16 horas.
LOCAL: Sindest (R. Monsenhor de Paula Rodrigues, 73 – rua em frente ao Hospital São Lucas)