RESULTADO DA ELEIÇÃO: CHAPA 1 É VITORIOSA

Por volta das 4 horas dessa madrugada, terminou a apuração dos votos da eleição para a nova diretoria do SINDSERV. A Chapa 1 venceu, com ampla vantagem. Veja o resultado:

Quorum geral: 2.290 votos;
Votos brancos: 0019 votos;
Votos Nulos: 0028 votos;
Chapa 1 : 1530 votos;
Chapa 2: 0486 votos;
Chapa 3: 0227 votos.

De acordo com os números, 68,2% dos votos válidos foram direcionados à chapa da situação. A Chapa 1 teve mais que o dobro da soma de votos obtidas pelas chapas 2 e 3. O resultado mostra a aprovação dos servidores em relação ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual diretoria nos últimos sete anos de gestão.

Só para citar alguns exemplos: lutas incansáveis junto com a categoria por melhores salários, sem conchavos com prefeito e
vereadores; lutas para tirar a Capep do buraco; organização e mobilização para construir o plano de carreira; esforço concentrado para tirar o Sindserv do buraco financeiro e político-sindical deixado por outras diretorias; pagamento de 1 milhão e meio de dívidas e criação de uma boa poupança; reconstrução do patrimônio físico do Sindicato (nova sede, carro, mobília, informática, consultório dentário, entre outros).

Com o total de 2.290 votantes, o quórum necessário para validar o pleito, conforme prevê o Estatuto da entidade (50% mais 1 dos servidores aptos a votar), foi alcançado. Um total de 15 urnas foram colocadas à disposição da categoria, sendo uma fixa na sede do sindicato e outras 14 nos locais de trabalho.

O trabalho para realizar com organização e transparência foi grande, mas o saldo é positivo. Seria preciso gastar mais R$ 40 mil, caso fosse necessária uma nova eleição, nos dias 5, 6 e 7 de março.

A diretoria eleita é composta pelos seguintes nomes:

Presidente – Flávio Antônio Rodrigues Saraiva
Vice-Presidente – Cássio Raimundo Simões Canhoto
Secretário Geral – Claudia Maria Martins dos Santos
1º Secretário – Aurora Fernandez Rodriguez
Diretor Social – Isabel Cristina Eleutério Wallau
Diretor de Divulgação e Comunicação – Alexandre Manetti
1º Tesoureiro – Teresa Cristina Borges de Campos
2º Tesoureiro – Kátia Regina Araújo Domenes
Diretor Patrimônio – Sidney Costa da Silva
Diretor Assistencial – Miriam Adriana Joaquim Stopassoli Barazal
Diretor Trabalhista – Claudio Novaes
Suplentes da Diretoria – Liege Costa de Carvalho, Uiara Batista Cunha, Doralice de Souza Mendes, Rafael Wagner Lopes Rodrigues, Fernando de Jesus, Lourenço Henrique dos Santos, Nei Santos Santana, José Carlos Turziani da Silva, Última Aparecida Nunes de Mello, Luiz Antonio de Andrade, José Victor da Silva.
Conselho Fiscal – Alcione de Araújo Simões, Vilma Correa, Enaide José de Lima
Conselho Fiscal Suplentes – Edval Marinho Silva, Dirceu Ecipião Figueiredo, Ataíde Teixeira Filho
Conselho de Representantes – Rosana Ramalho e Elizabeth Galdino Mestre
Conselho de Representantes Suplentes – Elzito Pereira de Santana e Vladimir Antonio Vladão Trombini Pereira Campos

Agora, a preocupação é com a campanha salarial, que já está em andamento e vai receber todas as atenções da diretoria eleita.

NENHUM DIREITO A MENOS! AVANÇAR RUMO A NOVAS CONQUISTAS!