Reunião da comunidade escolar UME OSWALDO JUSTO: 03/03/2023 (sexta-feira) às 14h em frente ao local provisório proposto pela Prefeitura (Av. Nossa Senhora de Fátima, 150, Saboó). Se governo não for: É ATO!

Reunião da comunidade escolar da UME Oswaldo Justo na sexta

Sexta-feira (03/03) às 14h em frente ao local provisório proposto pela Prefeitura (Av. Nossa Senhora de Fátima, 150, Saboó) a comunidade escolar aguardará o prefeito e seus representantes para uma reunião.

Os pais de alunos, estudantes e servidores querem uma solução urgente para a retomada das aulas presenciais. Caso o governo não apareça, a comunidade já sinaliza que fará um ato na avenida com o objetivo de chamar a atenção para o problema.

Entenda o caso

A UME Oswaldo Justo entrou em reforma que tem previsão de acabar apenas em 2 anos. Desde o começo do ano, os estudantes estão em ensino remoto. O local provisório que a Prefeitura quer colocar os estudantes está sem condições nenhuma de uso, precisaria de muitas adequações. Também não há nenhum laudo que garanta a segurança dos alunos e trabalhadores.

A comunidade foi hoje (01/03) na Prefeitura reivindicar a solução para o problema. Foi recebida pelo Secretário Adjunto de Finanças e Gestão que recebeu a lista de problemas encontrados no local provisório oferecido pela Prefeitura. O Secretário se comprometeu a tentar viabilizar a presença do governo na reunião da comunidade escolar na sexta-feira.

Queremos escola de qualidade e segura!