Servidores na luta em defesa do Adicional de Titularidade

RISCO DE PERDER TITULARIDADE CONTINUA PARA TODA A CATEGORIA!

O governo já mostrou que quer destruir a gratificação para a maior parte dos trabalhadores e, se não houver mobilização e pressão, pode ampliar ainda mais os ataques até para quem acha que não vai perder.

Embora o Secretário de Gestão tenha anunciado que o governo cedeu em alguns pontos no corte que está querendo fazer no Adicional de Titularidade, nada ainda foi colocado no papel.

E o Projeto de Lei do prefeito continua na Câmara dos Vereadores. Esse Projeto tira o Adicional de boa parte da categoria e para o restante deixa em dúvida, pois cria uma comissão do governo que vai decidir, mas não explica os critérios para essa decisão.

Ou seja, o Adicional de Titularidade continua em risco para o presente e o futuro de TODA A CATEGORIA!

A escolha é nossa! Ou deixamos eles retirarem nosso direito ou vamos à LUTA!

PRÓXIMOS PASSOS

O governo anunciou que ainda está analisando um dos pontos questionados pelos servidores e mandará tudo oficialmente para o sindicato.

O SINDSERV continuará mobilizando a categoria. FIQUE ATENTO para PARTICIPAR das próximas atividades da campanha em defesa do Adicional!

Não podemos deixar que mais uma vez o prefeito Paulo Alexandre coloque em prática seu rolo compressor, dando a ordem para os vereadores votarem ataques contra os servidores à toque de caixa.

A Titularidade é um direito conquistado com mobilização e só será mantido com a luta da categoria!