Professores em passeata

A Secretária de Educação, Cristina Barletta, FUGIU dos professores que a esperavam no estacionamento da Seduc na tarde de ontem (03/02). Não parou nem ao menos para reafirmar a posição IRRESPONSÁVEL do governo de voltar com as aulas presenciais.

Primeiro ela mandou fechar as portas da Seduc exatamente no horário da manifestação. Depois uma comissão subiu no prédio e ela não quis atender pois estaria em reunião. Por fim, ao descer da suposta reunião, simplesmente entrou no carro, fechou os vidros e foi embora.

Os servidores ainda foram em passeata até o Paço Municipal, mas em pleno horário de trabalho NÃO TINHA NENHUM SECRETÁRIO, PREFEITO, VICE PREFEITO ou qualquer outro do governo. Um desrespeito com os servidores e com toda a população.

A categoria precisa estar em peso na assembleia de HOJE (04/02, quinta-feira), às 19h, no link https://sindservsantos.org.br/assembleia. Esse será o momento para discutirmos a possibilidade de uma greve sanitária para barrar essa que é uma das principais IRRESPONSABILIDADES do governo durante toda a pandemia.

É A FAVOR DA GREVE? É CONTRA? É A FAVOR DA VOLTA DAS AULAS PRESENCIAIS? É CONTRA? Todos devem participar para pensarmos juntos e podermos tomar a melhor decisão coletivamente!

TODOS À ASSEMBLEIA: 04/02 (quinta-feira), 19h, https://sindservsantos.org.br/assembleia