Secretário falará sobre Reclassificação no dia 22/10

Após pressão dos servidores, o Secretário de Gestão marcou reunião aberta onde falará sobre as Reclassificações de níveis reivindicadas por vários segmentos (veja a lista abaixo). O encontro será no dia 22/10 (quarta-feira) às 18h no auditório do prédio do Banco do Brasil (R. XV de Novembro, 195, 9º andar, Centro).

A pressão dos trabalhadores ocorreu no dia 20/08 e, além da mesma justificativa de sempre ("Estamos no limite da Lei de Responsabilidade Fiscal…"), o Secretário se comprometeu a rediscutir o assunto.

No dia 14/10 os servidores realizaram assembleia e deram um grande passo para que a luta ganhe ainda mais força: Deliberaram pela unificação do movimento de todos os segmentos que lutam por Reclassificação.

Essa unidade é de vital importância para que os funcionários públicos consigam vencer a intransigência do governo, que afirma não ter dinheiro e não apresenta nenhuma contra proposta.

TODOS PELA RECLASSIFICAÇÃO!
22/10, 18H, R. XV de Novembro, 195, 9º andar

Cargos que estão na pauta de reclassificação:

ADMINISTRATIVOS: Oficial Administrativo, Agente Administrativo, Orientador Técnico Administrativo, Técnico de Informática, Escriturário, Orientador e Supervisor de Estacionamento Regulamentado.

SAÚDE: Técnico em Radiologia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Nutrição, Auxiliar de Saúde Bucal.

EDUCAÇÃO E CULTURA: Inspetor de Alunos, Auxiliar Bibliotecário, Auxiliar de Cenografia; Cozinheiras, Ajudantes de Cozinha e Merendeiras.

SEGURANÇA: Guarda (não fardado que já atuava antes da criação da GM).

OPERACIONAL: Carpinteiro, Eletricista, Marceneiro, Pintor, Pintor de Autos, Mecânico, Mecânico II, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mestre, Mestre Auxiliar, Encarregado, Marteleteiro, Calceteiro, Soldador, Almoxarife.

PROFISSIONAIS UNIVERSITÁRIOS – NÍVEL P.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.