Charge: Temer diz "Trabalha mais um pouco que você se aposenta...". Mas o que aparece é uma cova.

Seminário discute efeitos da Reforma da Previdência

Evento acontece na quinta-feira (1º), das 9h às 12h, no auditório da OAB Santos (Praça José Bonifácio, 55 – Centro)

Os efeitos da reforma da Previdência que o governo Temer (PMDB) tenta aprovar no Congresso Nacional no mês que vem, bem como seus aspectos jurídicos e econômicos, serão discutidos no seminário promovido por um dos sindicatos parceiros dos servidores de Santos, o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional).

As palestras do seminário serão dadas pelo auditor fiscal Vanderley José Maçaneiro, vice-presidente de Assuntos Fiscais da Anfip, e pelo advogado Danilo de Oliveira, coordenador da Comissão de Temas Previdenciários da OAB Santos.

Todos os servidores são convidados, o seminário é aberto à população. A iniciativa faz parte das atividades de mobilização contra a Reforma da Previdência definidas pelo Fórum em Defesa da Previdência da Baixada Santista.

Será oferecido café da manhã das 9h às 9h30. O evento fornece certificado aos participantes que o solicitarem.

SERVIÇO:

Seminário “Reforma da Previdência – Mitos e Verdades”
Quando: 1º de fevereiro (quinta-feira), das 9h às 12h
Onde: Auditório da OAB Santos (Praça José Bonifácio, 55 – Centro – Santos)
Contatos: (13) 3251-5757 ou [email protected]