Seminário discute Estatuto da Saúde

Uma comissão formada por trabalhadores das unidades municipais de Saúde de Santos realizará amanhã, dia 25, no Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (Sindipetro-LP), um seminário para discutir o Estatuto da Saúde.

Participarão integrantes da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Santos (Sindserv).

Além dos tópicos que envolvem a criação do estatuto diferenciado para os funcionários da saúde, o encontro abordará a estruturação de um plano de carreiras voltado especificamente para essa categoria.

A presença de um grande número de servidores é essencial para contrinuir com as discussões e levar para os locais de trabalho as resoluções e encaminhamentos.

O seminário será realizado nesta terça-feira, dia 25, às 18 horas. O Sindipetro-LP fica na Av. Conselheiro Nébias, 248, Santos.

Compareçam!!!