TODOS AO ATO UNIFICADO! 25/11 (segunda-feira), às 12h nas escadarias do Fórum de Santos (Pça José Bonifácio, Centro)

SERVIDORES DA REGIÃO FARÃO ATO HOJE (25/11) CONTRA ATAQUES

Diante das medidas anunciadas recentemente pelos governos Bolsonaro e Dória para reduzir gastos à custa do funcionalismo, servidores da Baixada Santista realizarão um ato unificado na segunda-feira (25), às 12h, nas escadarias do Fórum de Santos (Pça José Bonifácio, Centro).

O protesto reunirá trabalhadores das prefeituras municipais e dos judiciários estadual e federal contra a PEC Emergencial e as reformas administrativa e previdenciária.

Se aprovado, este conjunto de medidas representará uma precarização ainda maior das condições de trabalho e achatamento salarial. No caso da PEC Emergencial, as principais medidas são a suspensão de concursos públicos, redução da jornada de trabalho e congelamento de reajustes e outras gratificações, incluindo corte salarial de até 25%.

Já a reforma administrativa propõe o fim da estabilidade e o rebaixamento de salários iniciais. Por fim, a tentativa de estender aos estados e municípios a reforma da previdência pode elevar o desconto ao IPREV e impor mais tempo de trabalho para o servidor ter direito à aposentadoria.

TODOS AO ATO UNIFICADO!
25/11 (segunda-feira), às 12h
nas escadarias do Fórum de Santos (Pça José Bonifácio, Centro)

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.