Assembleia votando

SERVIDORES de SANTOS aderem à GREVE GERAL

Em assembleia realizada ontem (24/04), os servidores municipais de Santos resolveram aderir à paralisação nacional no dia 28 de abril (sexta-feira) contra a Reforma Trabalhista, a Reforma da Previdência e a nova lei de terceirização.

Cartaz GREVE GERAL

Entenda como esses ataques do governo e dos patrões irá te prejudicar enormemente aqui.

Diversas outras categorias da região também engrossaram o movimento nos últimos dias. Estarão em greve: Metalúrgicos, Petroleiros, Bancários, Portuários, Urbanitários, trabalhadores dos Correios e da Saúde, Rodoviários, Servidores municipais, estaduais e federais, entre outros.

Antes do dia 28, todas essas categorias (mais estudantes e movimentos sociais) se reunirão em assembleia no dia 26/04 (quarta-feira), às 19h, no Sindicato dos Petroleiros (Av. Conselheiro Nébias, 248) para preparar e organizar a GREVE GERAL.

JUNTE-SE NESSA LUTA, O SEU FUTURO E DE SEUS FILHOS DEPENDE DISSO!

Cartaz ASSEMBLEIA CONJUNTA