SERVIDORES PARALISAM A SESSÃO DA CÂMARA

O ato realizado nesta quinta-feira na Câmara simbolizou o sentimento crescente de união dos servidores. Todos mostraram disposição para encher o peito de coragem e enfrentar o Governo na luta por um reajuste digno.

Com buzinas e gritos de guerra os trabalhadores conseguiram parar a sessão e deixar claro a insatisfação perante os 1,5% de reajuste que o prefeito Paulo Alexandre quer empurrar.

Mostramos que temos brio, orgulho de ser servidor e dignidade para não aceitar migalhas calados.

A greve do dia 26 será mais uma oportunidade de mostrar que a categoria dos servidores municipais saiu do estado de letargia em que viveu durante 18 anos.

Convença cada colega de trabalho a fazer a sua parte e cruzar os braços no dia 26. Se não mostrarmos força agora, amargaremos pelo menos 4 anos de arrocho salarial.

A greve é um direito legítimo dos trabalhadores! Ao fazermos a greve de 24 horas estaremos também esclarecendo a população com um documento elaborado pelo comando de greve relatando as causas que levaram os trabalhadores a tomar esta atitude drástica.

TODOS NA PRAÇA MAUÁ, NO DIA 26, A PARTIR DAS 8 HORAS. TODOS DE BRAÇOS CRUZADOS NO DIA 26 PARA DIZER NÃO AO APROFUNDAMENTO DAS PERDAS SALARIAS!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.