Servidores podem se inscrever para bolsas de estudo

Funcionários municipais interessados em fazer cursos de especialização (lato sensu) podem conseguir bolsas parciais de estudo nas universidades Unisanta e UniSantos.

As inscrições devem ser feitas até quinta-feira (26), das 9h às 17h, na rua Riachuelo, 104, Centro Histórico.

Na UniSantos, o desconto é de 25% para os cursos de direito empresarial, enfermagem do trabalho e engenharia de software com ênfase em qualidade, além de MBA em controladoria e finanças corporativas, gestão de pessoas no ambiente portuário, gestão empresarial estratégica, gestão estratégica de recursos humanos, gestão estratégica de tecnologia da informação, gestão integrada nas empresas e marketing. Não há limite de vagas.

Já na Unisanta, o desconto é de 50% e neste caso há 10 vagas, sendo no máximo duas por curso. Caso o número de interessados seja maior, haverá sorteio. Os cursos oferecidos são alfabetização e letramento, coordenação pedagógica, gerontologia integrativa, metodologia do treinamento personalizado e do treinamento de força, natação e atividades aquáticas, patrimônio cultural memória e preservação, e pedagogia empresarial.

Para participar é preciso ser funcionário do quadro permanente da prefeitura e no ato da inscrição apresentar RG original e cópia do diploma ou comprovante de conclusão do nível superior. Outras informações estão disponíveis no Diário Oficial de sexta-feira passada (20), às páginas 9 e 10.