Servidores retomam luta por Reclassificação!

No dia 31/07, os servidores municipais de Santos resolveram retomar a luta pela Reclassificação. No ano passado, a Prefeitura negou todos os pedidos, alegando que estava sem dinheiro (veja aqui). Esse ano não tem mais desculpa, está na hora de corrigir de uma vez por todas as injustiças de níveis.

Por isso, os servidores resolveram ir ao gabinete à Prefeitura cobrar uma resposta. A reunião, marcada pelo Secretário de Gestão, será no dia 20/08 (quarta-feira), no 4° andar do Paço Municipal (Praça Mauá, Centro), às 16h para o nível "P" e 17h para os demais níveis (veja lista abaixo). Os servidores estarão se agrupando em frente ao Paço 15 minutos antes.

TODOS os servidores dos segmentos que pleiteiam a mudança de nível devem desde já mobilizar os colegas de função para que as injustiças finalmente sejam sanadas! Não podemos nos iludir com judiciário, promessas de vereadores ou qualquer outro atalho, só conquistaremos a reclassificação se nos envolvermos com a luta diretamente!

 

SÓ A LUTA MUDA A VIDA.
POR NENHUM DIREITO A MENOS!

Veja abaixo os segmentos que fazem essa reivindicação:
ADMINISTRATIVOS: Oficial Administrativo, Agente Administrativo, Orientador Técnico Administrativo, Escriturário, Orientador e Supervisor de Estacionamento Regulamentado;
SAÚDE: Técnico em Radiologia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Nutrição, Auxiliar de Saúde Bucal;
EDUCAÇÃO E CULTURA: Inspetor de Alunos, Auxiliar Bibliotecário, Auxiliar de Cenografia;
SEGURANÇA: Guarda (não fardado que já atuava antes da criação da GM);
OPERACIONAL: Carpinteiro, Eletricista, Marceneiro, Pintor, Pintor de Autos, Mecânico, Mecânico II, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mestre, Mestre Auxiliar, Encarregado, Marteleteiro, Calceteiro, Soldador, Almoxarife;
PROFISSIONAIS UNIVERSITÁRIOS: Organizado no grupo que se reuniu com o Sindserv e com o Papa em 2012.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.