Ilustração de votação

Seu voto é INDISPENSÁVEL

No dia 7 de fevereiro foi publicado no jornal A Tribuna o Edital com a única chapa (a chapa da atual diretoria) registrada para concorrer na eleição do SINDSERV Santos que acontecerá nos dias 21, 22 e 23/02.

Mesmo tendo uma chapa inscrita é de extrema importância o voto de todos já que, caso o número de votantes não atinja 50% dos associados com direito a voto, teremos que fazer outra eleição.

Infelizmente, essa é uma exigência do estatuto que, caso ocorra, irá atrapalhar nossa Campanha Salarial. Uma nova votação também significa que o sindicato terá o dobro de gastos  com correspondências, aluguel de carros para transportar urnas, alimentação dos mesários, horas extras para os funcionários, entre outros.

Por isso, faça a sua parte e evite o desperdício de tempo e dinheiro do nosso instrumento de organização e luta! Haverá duas urnas fixas, uma na sede do sindicato (Av. Campos Sales, 106, Vila Nova) e outra no Pronto Socorro da Zona Noroeste (R. Ministro Agamenon Magalhães, s/nº, Jardim Castelo). Além delas, outras 13 urnas percorrerão as unidades da Prefeitura.

PARTICIPE da eleição e convoque os colegas para o pleito!

Veja o edital abaixo:

Imagem do edital

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.