Cartaz do ato

Sindest pelegou: O que isso muda na nossa Campanha Salarial?

Mais uma vez o governo usou o sindicato-amigo-do-patrão para tentar encerrar a Campanha Salarial dos servidores. Mandou pra eles uma “nova” proposta (que de nova não tem nada), eles armaram uma assembleia de mentirinha (alguém viu alguma foto?) e aprovaram pro governo usar isso de álibi e mandar o Projeto de Lei de reajuste pra Câmara dos Vereadores.

“Nova” proposta

O governo só mandou a sua “nova” proposta ontem (22/03) para o SINDSERV. Ou seja, depois que o sindicato-amigo-do-patrão já havia a aprovado. No mínimo estranho.

Mais estranho ainda é aprovar uma proposta que não tem NADA de novo! A única alteração na “nova” proposta é que o 1% que seria somente em agosto, agora passa a ser em julho. Incrível 1 mês antes.

E quanto a nós? Qual a parte que nos cabe desse latifúndio?

De concreto nossa Campanha Salarial não muda em NADA! Essa mesma proposta já foi REJEITADA diversas vezes em assembleia. Inclusive, a primeira assembleia REJEITOU com esse 1% em julho pois foi essa a primeira proposta dada verbalmente pelo governo (depois, no papel, veio a proposta oficial que falava em agosto).

Ou seja, as paralisações por local de trabalho continuarão até chegar uma proposta verdadeiramente nova.

Faremos também UM NOVO ATO NO PAÇO MUNICIPAL, SEGUNDA-FEIRA (26/03), A PARTIR DAS 17H!

Caso o governo mande o Projeto de Lei para a apreciação dos vereadores, automaticamente já convocaremos a categoria para protestar na sessão da Câmara seguinte.

A CAMPANHA SALARIAL CONTINUA!
TODOS AO ATO NO PAÇO MUNICIPAL,
SEGUNDA-FEIRA (26/03), A PARTIR DAS 17H!