SINDICATO GANHARÁ SEDE REFORMADA EM BREVE

A remodelação da sede do Sindserv será em breve uma realidade. Mais funcional e com todas as adaptações para pessoas com necessidades especiais, o imóvel marcará uma nova fase na história do Sindicato.

A reforma simboliza a responsabilidade e o respeito para com o dinheiro dos servidores associados e a transparência financeira desta gestão.

Por anos o prédio velho e improvisado do Sindserv foi o retrato das gestões ineficientes e desorganizadas do passado. A atual diretoria, eleita em 2009, e a diretoria anterior, eleita em 2005, herdaram dívidas enormes que até hoje estão sendo pagas. Apesar dos sacrifícios, foi possível investir naquele que é um dos maiores patrimônios dos trabalhadores: a luta política para manter e conquistar direitos.

Agora, com uma casa nova, a categoria terá ainda mais ânimo e fôlego para seguir unida e combativa. Confira nas imagens anexadas a esta notícia alguns exemplos em perspectiva de como ficará o auditório.