Sindserv continua devolução do imposto sindical para quem ainda não resgatou o dinheiro

No último dia 8 de junho, SINDSERV fez a devolução do Imposto Sindical para centenas de sócios. Mas, por diversos motivos (doença, viagem inadiável e outros), muitos trabalhadores não puderam comparecer para receber. Em função das dezenas de pedidos, o sindicato programou novas datas para devolução, respeitando o revezamento dos profissionais que trabalham em regime de plantão.

As novas datas são: 4, 5 e 11 de julho. O servidor deve comparecer das 9 às 19h30, na sede do SINDSERV (Av. Campos Sales, 106, Vila Nova, Santos)

ATENÇÃO: DEVOLUÇÃO É SOMENTE PARA QUEM NÃO RETIROU O CHEQUE EM 8/06

IMPORTANTE: Para receber a devolução é obrigatório que o próprio servidor compareça ao local e apresente os seguintes documentos: identificação com foto e o holerite de março/2013.

A devolução do Imposto Sindical é uma decisão política da atual diretoria do SINDSERV e, que esta decisão, não tem nenhuma relação com qualquer imposição judicial. Compartilhamos da idéia, defendida nacionalmente por centenas de outros sindicatos, que esse imposto tem que acabar porque sua existência favorece, quase que exclusivamente, a sindicatos e federações pelegas e corruptas, chamadas entidades de cartório, que não sindicalizam e não organizam as lutas dos trabalhadores.

Serão devolvidos 60% do valor descontado no holerite de março, pois os outros 40% são retidos pelo Governo Federal.