Sindserv festeja 20 anos com Jantar Dançante

Festa com BANDA STAR FIVE
21 de Novembro – sexta-feira – 21h00
Centro Espanhol – Avenida Ana Costa, 286

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos tem uma história de luta em defesa dos direitos do funcionalismo santista.

Foram duas décadas de trabalho que merecem ser comemoradas. Construímos juntos uma entidade independente, que enfrentou muitos obstáculos mas nunca se aliou a nenhum prefeito e que sempre preservou autonomia necessária para brigar pelos servidores.

Num momento em que o sindicato está se reerguendo e conquistando ainda mais credibilidade, chamamos todos os associados a partilhar dessa nova fase com alegria e disposição para novos desafios!

Venha festejar conosco! Um brinde à todos nós, trabalhadores, servidores, lutadores!

Convites:
Um por associado. Retirar convite na sede do Sindserv, até 14 de novembro, em horário comercial.

Acompanhantes:
Limitado a um convite por associado, no valor de R$ 5,00.

Bebidas à parte.

Mais informações: