SINDSERV Santos continua atrás do governo

O SINDSERV Santos esteve mais uma vez no Paço Municipal tentando um contato com o gabinete do prefeito de Santos, Secretaria de Gestão, Secretaria de Governo ou Secretaria de Saúde.

O sindicato já esteve na semana passada para tentar dialogar com o governo a respeito da nossa Campanha Salarial e da falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que está acontecendo na Saúde, Assistência Social e Guarda Municipal.

Na quinta-feira conseguimos conversar diretamente com o Secretário de Saúde e Secretário de Governo muito rapidamente. O prefeito não nos atendeu. Na sexta-feira tentamos contato novamente e também não houve retorno. Segunda-feira, novamente entramos em contato e conseguimos um retorno do Secretário de governo que disse que o gabinete do prefeito ou a Secretaria de Gestão entrariam em contato. Até agora nada!

Hoje (31/02) entramos em contato novamente e fomos na Prefeitura, mas não tem ninguém. O sindicato vai continuar tentando contato com o governo.

PARTICIPE

Nesse momento é importante a participação dos servidores, ainda que seja apenas pelas redes sociais. Compartilhe esse vídeo, diga para os colegas o que está acontecendo, cobre o prefeito, os secretários e vereadores pelas redes sociais e denuncie a falta de EPIs e o completo descaso em relação à Campanha Salarial dos servidores.

Curta, compartilhe, participe dessa luta!