TODOS AO ATO NA PÇA INDEPENDÊNCIA!

Como previsto, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa já enviou o Projeto de Lei sobre o reajuste para a Câmara dos Vereadores. A atitude, completamente autoritária, não respeitou a vontade dos servidores em continuar a negociação. Vale lembrar que a proposta apresentada pela Prefeitura foi REJEITADA por unanimidade na última assembleia da categoria!

O Projeto de Lei não está na lista de discussões de hoje (09/02) dos vereadores, provavelmente entrará na pauta do dia 12/01 (quinta-feira). Portanto, o ATO PÚBLICO de terça-feira (10/02) está MANTIDO! Todos contra o autoritarismo do governo! 18h30 na Praça Independência (Gonzaga)!

Vereadores votam o que o chefinho mandar!
Mais uma vez cai por terra a falácia propagada pela Prefeitura de que mantêm diálogo aberto e fraterno com os servidores. Mais uma vez usaram o sindicato-amigo para fazer a manobra e enterrar nossa Campanha Salarial!

E o que esperar da Câmara do Vereadores? Nenhuma ilusão, são políticos profissionais muito bem remunerados para fazer a vontade de uma pequela elite da cidade. E a vontade deles é gastar o mínimo com os funcionários e os serviços públicos para poder gastar mais com as empreiteiras e suas obras faraônicas.

Economizar nos serviços públicos também serve para sucatear cada vez mais os equipamentos da Prefeitura (hospitais, escolas,…) para depois terem desculpas e entregar tais serviços para empresas privadas disfarçadas de Organizações Sociais (OSs ou OSCIPs).

SERVIDOR MERECE RESPEITO!
TODOS AO ATO PÚBLICO 10/02 (TERÇA-FEIRA)!
18H30 NA PÇA INDEPENDÊNCIA (GONZAGA)!