TODOS NA CÂMARA HOJE!

O PREFEITO PAPA QUER DAR 6% DE REAJUSTE PARA A CATEGORIA E PONTO FINAL! NÃO QUER RECEBER OS TRABALHADORES PARA NEGOCIAR E NEM MESMO OUVIR UMA CONTRA-PROPOSTA DA CATEGORIA. CONTRA A INTRANSIGÊNCIA E CONTRA ESSA PROPOSTA REBAIXADA, QUE MAL REPÕE A INFLAÇÃO DOS ÚLTIMOS 12 MESES ,VAMOS À CÂMARA EXIGIR RESPEITO!

HOJE (26/03), ÀS 18 HORAS, NA CÂMARA, VAMOS INTERROMPER A SESSÃO E PEDIR APOIO DOS VEREADORES. PELA DEVOLUÇÃO DO PROJETO DE REAJUSTE DE 6% E ABERTURA DAS NEGOCIAÇÕES JÁ!

Ontem, em assembléia que contou com  mais de 200 servidores, a categoria decidiu que quer avançar nesta campanha salarial. Além das mobilizações nas sessões da Câmara de hoje e da semana que vem, vamos construir um movimento de resistência à intransigência governista e realizar paralisações setoriais ao logo dos próximos dias.

É fundamental a mobilização de todos nesse momento, Uma campanha salarial vitoriosa depende do emprenho de cada servidor.  

Pauta

Foi definido na última assembléia como principal item da pauta de reivindicaçõesa um aumento de 28,53% para todos os servidores. O índice é o mesmo aumento que o prefeito Papa concedeu para si próprio e para seus secretários no fim do ano passado. Por que o primeiro escalão tem direito a um aumento real de mais de 20% e nós, trabalhadores, que fazemos toda essa engrenagem funcionar e que acumulamos perdas de mais de 90% nos últimos 10 anos, temos que engolir 6%? 

Diga não ao tratamento diferenciado e à marginalização dos servidores em Santos!

A vigília na Câmara continuará nas sessões da próxima semana. Compareça! Você também tem responsabilidade pela vitória de uma luta que é de todos!


Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.