TODOS na luta pela Aposentadoria Especial

Já está marcada a próxima audiência pública sobre a Aposentadoria Especial: 27/05 (terça-feira), às 18h, no auditório do prédio do Banco do Brasil (R. XV de Novembro, 195, 9º andar, Centro). E é de extrema importância a presença de TODOS os servidores para que esse direito não saia pior que a encomenda.

A prefeitura expôs sua proposta de Aposentadoria Especial no dia 11/04 (veja aqui). Se os servidores não fizerem pressão para alterar essa proposta, em muitos casos nem valerá a pena se aposentar mais cedo. Quem mesmo assim quiser, talvez nem consiga, já que a lei tenta de todas as formas restringir ao máximo o número de servidores que terão o direito. Isso sem contar toda a burocracia que a Prefeitura quer incluir, é capaz do trabalhador se aposentar pelo tempo normal antes de conseguir pela Especial.

Os servidores já discutiram em assembleia (veja aqui e no vídeo abaixo) todas as mudanças que se fazem necessárias para que a Aposentadoria Especial seja realmente um benefício para quem colocou a saúde e até mesmo a vida em risco. Agora é hora de pressionar para que o governo aceite nossas reivindicações.

Por isso, o SINDSERV convoca todos os servidores municipais de Santos à comparecerem na audiência pública, para garantir que a Aposentadoria Especial seja realmente um direito (e não um pesadelo)! Só com a participação ativa dos servidores conseguiremos isso! Só com a nossa presença física no dia 27 garantiremos uma Aposentadoria Especial digna!

NENHUM DIREITO A MENOS!
AVANÇAR RUMO A NOVAS CONQUISTAS!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.