TOMA POSSE NOVA DIRETORIA DO SINDSERV

Com o compromisso de continuar defendendo direitos dos servidores de Santos e lutando por novas conquistas, tomou posse na manhã desta quarta-feira, a nova diretoria do SINDSERV.

Uma das maiores missões deste mandato será manter e ampliar a organização da categoria para resistir aos ataques do Governo Paulo Alexandre (PSDB).

A agenda do sindserv para os próximos quatro anos exigirá fôlego e disposição. Entre os compromissos que assumimos está a luta incansável por melhores salários e condições de trabalho, aperfeiçoamento da Capep-Saúde e mobilizações por ajustes no nossa plano de carreira.

Outro grande desafio será a unificação dos sindicatos, mas com a categoria controlando todo o processo.

A nova diretoria garante: todas as batalhas serão travadas sem conchavos com o prefeito e os vereadores. Mas, para que essas lutas gerem vitórias, a participação dos principais interessados – os servidores – é a principal arma.

Esta é a 9º diretoria a cumprir mandato no SINDSERV, que completa 25 anos de fundação em 17 de outubro.

Os dirigentes sindicais, eleitos no pleito realizado nos dias 19,20 e 21 de fevereiro, e que representarão os servidores de Santos pelos próximos quatro anos são:

Presidente : Flávio Antônio Rodrigues Saraiva.

Vice-Presidente : Cássio Raimundo Simões Canhoto.

Secretário Geral : Claudia Maria Martins dos Santos

1º Secretário: Aurora Fernandez Rodriguez

Diretor Social: Isabel Cristina Eleutério Wallau

Diretor de Divulgação e Comunicação : Alexandre Manetti

1º Tesoureiro: Teresa Cristina Borges de Campos

2º Tesoureiro: Kátia Regina Araújo Domenes

Diretor Patrimônio: Sidney Costa da Silva

Diretor Assistencial: Miriam Adriana Joaquim Stopassoli Barazal

Diretor Trabalhista: Claudio Novaes

Suplentes da Diretoria: Liege Costa de Carvalho, Uiara Batista Cunha, Doralice de Souza Mendes, Rafael Wagner Lopes Rodrigues, Fernando de Jesus, Lourenço Henrique dos Santos, Nei Santos Santana, José Carlos Turziani da Silva, Última Aparecida Nunes de Mello, Luiz Antonio de Andrade, José Victor da Silva

Conselho Fiscal Efetivos: Alcione de Araújo Simões, Vilma Correa, Enaide José de Lima

Conselho Fiscal Suplentes: Edval Marinho Silva, Dirceu Ecipião Figueiredo, Ataíde Teixeira Filho

Conselho de Representantes Efetivos: Rosana Ramalho e Elizabeth Galdino Mestre

Conselho de Representantes Suplentes: Elzito Pereira de Santana e Vladimir Antonio Vladão Trombini Pereira Campos.

Vejam o que, juntos, teremos para realizar pela frente:

– Luta por reajuste salarial e recuperação das perdas históricas;
– Manutenção de todos os direitos já adquiridos pela categoria;
– Aperfeiçoamento do PCCV;
– Melhoria no atendimento da CAPEP-SAÚDE;
– Estruturação e fiscalização do IPREV;
– Fiscalização das condições de trabalho;
– Punir, por lei, o assédio moral;
– Organizar o 1º congresso da educação;
– Implantação das 30 horas na PMS;
– Unificação dos sindicatos.