Retrato do vídeo em que o diretor Flavio Saraiva dá o recado

URGENTE! Ato QUINTA-FEIRA (28/05) às 15h!

Este vídeo é para passar algumas preocupações e informar de uma decisão que a diretoria do sindicato tomou.

Estamos muito preocupados, provavelmente você também, com o descaso do prefeito em relação ao nosso reajuste salarial e com a nossa saúde na pandemia de 2019.

Até agora o poder de compra dos nossos salários já caiu mais de 6% e Paulo Alexandre se faz de morto. Bolsonaro e o ministro da “granada no bolso dos servidores” querem congelar nossos salários por mais dois anos. Ou seja, podemos ver nossos salários desmancharem durante três anos seguidos.

O outro problema, não menos grave, é que os servidores que estão trabalhando com o público nas unidades da prefeitura não têm acesso à testagem periódica para o Coronavírus. Segundo dados divulgados pela grande mídia, a Baixada Santista ainda não chegou nem no pico da pandemia.

Sendo assim, tomamos a decisão de fazer uma manifestação em frente ao Paço Municipal dia 28/05 (quinta-feira) às 15 horas. Vamos chamar a imprensa e registrar o ato pelas redes sociais. A manifestação será rápida, então começaremos pontualmente às 15h.

Se você puder e quiser ajudar presencialmente, fique atento às seguintes orientações e procedimentos:

  • Chegando na praça, se posicione a pelo menos 2 metros de todas as pessoas ali presentes;
  • Esteja de máscara protetora;
  • O SINDSERV levará álcool gel. Então, assim que chegar na praça, passe álcool gel nas mãos e punhos;
  • Se você trabalha na Saúde, leve o seu avental branco.

Ninguém está sendo convocado para manifestação, mas toda ajuda é muito bem-vinda, afinal nossa categoria só pode contar com ela própria!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.