Mosaico de fotos que os servidores mandaram com os trabalhadores vestindo preto em protesto

URGENTE: NOVA assembleia na QUARTA (07/03)!

Atenção todos os servidores! A comissão de mobilização, junto ao SINDSERV, convoca TODOS OS SERVIDORES municipais para assembleia que ocorrerá no dia 07/03 (quarta-feira) às 19h no Sindicato dos Metalúrgicos (Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias).

Na reunião com o governo ocorrida ontem (05/03), o Secretário de Gestão não apresentou nada de novo, mas prometeu encaminhar uma nova proposta, oficialmente, até quarta-feira.

SERVIDORES MOSTRARAM A INDIGNAÇÃO!

Além da reunião com o governo, ontem também aconteceu mais um ato da nossa Campanha Salarial: Foi a campanha #EuLuto, onde diversos servidores foram ao trabalho vestidos de preto e dialogaram com a população os motivos de estarmos indignados com o tratamento dado pelo governo.

TODOS À ASSEMBLEIA!
07/03 (quarta-feira) às 19h,
no Sindicato dos Metalúrgicos
(Av. Ana Costa, 55, Vila Mathias)