Valeu servidores!

Hoje, Dia do Servidor Público, fomos à Praça Mauá deixar claro mais uma vez ao Governo e à população santista que estamos dispostos a continuar construindo a luta pela nossa valorização. Centenas de pessoas participaram do ato que renovou nossas forças para continuar na batalha pelo Plano de Carreira que merecemos e que simboliza a esperança pelo resgate de dignidade de cada trabalhador.

Hoje, Dia do Servidor, como em todos os outros dias do ano, confirmamos a nossa importância na preservação física da Cidade, na qualidade dos serviços e atendimentos prestados e no desenvolvimento socioeconômico do Município como um todo. Nós fazemos essa cidade andar! Nós merecemos ser tratados com mais respeito!

Temos nas mãos a possibilidade de reescrever nossa história. Essa chance é o nosso plano de carreira. Precisamos manter nossos direitos, resgatar o que nos tiraram de bom e garantir novas conquistas.

Mas o sindicato sozinho não pode fazer nada. É importante que a partir de agora, os trabalhadores de cada secretaria se reúnam periodicamente para elaborar propostas a serem apresentadas e discutidas nas próximas assembleias. O Sindserv é apenas um instrumento para nortear o encaminhamento dos anseios dos trabalhadores.  

Fiquem atentos às reuniões e encontros setoriais que vão sendo divulgados no site nos próximos dias e participe!

Homenagem

O Sindserv presta aqui uma homenagem reconhecendo todos os trabalhadores que ingressaram nessa e em outras caminhadas. Cumprimentamos, na pessoa de três servidores de luta (fotos) – a operadora social Alcione de Araújo Simões, o jardineiro José dos Santos e o carpinteiro aposentado Orlando Gonçalves de Oliveira -,  os mais de 10 mil trabalhadores que resistem conosco.

PARABÉNS!

    

 

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.