Professores comemoram vitória!

Vitória dos professores na atribuição de aulas!

Os professores conseguiram uma importante vitória hoje (26/12) cedo: A Seduc e a Comissão de atribuição de aulas aceitou o pedido que a categoria elaborou na assembleia de quinta-feira, corrigindo assim uma grande distorção no processo.

Os servidores elaboraram três alternativas para mudar a atribuição, a Seduc acatou a alternativa 3 (veja o ofício entregue para a Secretária de Educação na sexta-feira aqui).

Portanto, a atribuição ocorre normalmente essa semana (até o dia 29), sendo que todas as vagas para substituição (assinatura de ponto) serão disponibilizadas desde o início. E em fevereiro, após a atribuição dos projetos, ocorrerá uma nova atribuição seguindo a ordem da lista de classificação.

SÓ COM UNIÃO CONSEGUIMOS AVANÇAR
Esse foi mais um exemplo para todos os trabalhadores de que somente mobilizados e unidos é possível avançar nas conquistas. Os professores, junto ao SINDSERV, fizeram quatro assembleias esse ano para discutir, organizar e propor como deveria ocorrer o processo de atribuição de forma mais justa e transparente possível.

E após cada uma dessas assembleias, uma comissão de professores foi até a Seduc protocolar as reivindicações dos docentes. Sozinhos não temos força e nada conseguiríamos. Juntos nada se torna impossível!

IMG_0446r Untitled-2r

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.