Vontade da categoria é clara: Sindicato unificado JÁ!

Foi apurada ontem (10 de outubro) a consulta realizada pelo SINDSERV em toda a base de servidores municipais de Santos sobre a unificação dos dois sindicatos. O resultado é inquestionável: Quase a totalidade do trabalhadores QUEREM que a categoria seja representada por um SINDICATO UNIFICADO!

Dos 6.513 servidores que opinaram, 92,98% (6.056) são FAVORÁVEIS à UNIFICAÇÃO, 6,54% (426) preferem manter as coisas como estão, 0,26% (17) votaram em branco e 0,21% (14) votaram nulo. A apuração ocorreu com tranquilidade e total transparência, contando inclusive com a fiscalização dos servidores presentes.

Este foi o primeiro passo para que a união dos sindicatos saia do papel. Agora o SINDSERV irá junto com os servidores ao outro sindicato apresentar o resultado dessa consulta que mostra de forma clara o que os funcionários da Prefeitura desejam. Faremos uma visita sem qualquer tipo de insulto ou provocação. Queremos apenas deixar claro que os anseios da categoria estão explícitos nessa consulta. A data e horário de nossa ida ao Sindest serão divulgados em breve.