Classificados dos concursos reunidos na Praça Mauá

Classificados em concursos se mobilizaram e conquistaram homologações

O governo finalmente deu andamento nos concursos públicos realizados no final do ano passado e começo desse ano. Nesse sábado (04/07), em edição extraordinária do Diário Oficial, foram publicadas decisões de recursos, classificações finais e homologações.

Essas eram algumas das reivindicações de um grupo formado por pessoas que passaram nesses concursos e que recentemente vem se organizando para pressionar a Prefeitura.

Dias antes, o SINDSERV Santos publicou a grave situação de falta de servidores em todas as áreas. E no dia 01/07, uma representação desse grupo foi até o Paço Municipal junto com o sindicato para cobrar o governo.

Agora a luta continua para que as nomeações sejam feitas de fato!

Uma coisa é certa, esses trabalhadores que ainda nem ingressaram no serviço público já aprenderam na prática que SÓ A LUTA COLETIVA MUDA A VIDA!

SE VOCÊ É UM CONCURSADO, SE MOBILIZE TAMBÉM!

Você passou em um desses concursos? Se inscreveu no concurso da Câmara que nem teve? Participe da organização desse movimento. Entre em contato com o SINDSERV Santos para participar dos grupos de WhatsApp com colegas na mesma situação: (13) 9 9179-0838, [email protected], facebook.com/SindservSantos ou instagram.com/sindservsantos.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.