CONSELHO DO IPREV: NÃO BASTA ELEGER REPRESENTANTES, É PRECISO AJUDAR NA FISCALIZAÇÃO

Nesta segunda (22), os aposentados e pensionistas elegeram os seus representantes para o Conselho de Administração do IPREV Santos. Venceram as Chapas 2 e 1, com 87 e 78 votos, respectivamente.

Assim, os representantes no Instituto passam a ser Elizabeth Galdino Mestre (chapa 2) e Eliana Rocha de Lima (chapa 1). Os suplentes são Alcione de Araújo Simões e Neide Gravato da Silva.

Vencida a primeira etapa de colocar no Conselho pessoas responsáveis e comprometidas com os interesses dos servidores, o passo seguinte é entendermos que é preciso que toda a categoria esteja de olho, junto com os eleitos, no que se passa no caixa do IPREV. Naquele cofre é depositado o dinheiro que diz respeito ao futuro de todos.

A participação dos servidores da ativa e dos aposentados é de suma importância, pois o Conselho é a principal instância do Instituto. Lá é onde se elabora e se delibera toda a política de investimentos da verba que custeia nossas aposentadorias. Ajudar na fiscalização é compromisso de todos!

Fique atento às mensagens do SINDSERV pelo  site sindservsantos.org.br e pelas nossas páginas nas redes sociais: facebook.com/SindservSantos  e instagram.com/sindservsantos