Governo apresentou contraproposta da Campanha Salarial. Assembleia dia 8/02

Governo apresentou contraproposta da Campanha Salarial. TODOS À ASSEMBLEIA! 08/02/2023 (quarta-feira), às 19h, no Sindicato dos Bancários (Av. Washington Luiz, 140 - Encruzilhada).

Os representantes do governo apresentaram ontem (25/01) uma contraproposta às reivindicações apresentadas pelos servidores em dezembro do ano passado. A categoria agora precisa avaliar em assembleia e decidir se aceita ou prefere continuar lutando. A assembleia será no dia 8 de fevereiro (quarta-feira), às 19h, no Sindicato dos Bancários (Av. Washington Luiz, 140 – Encruzilhada).…

Leia mais

Campanha Salarial 2023: reunião com o governo quarta (25), 10h

Campanha Salarial 2023: reunião com o governo dia 25 de janeiro (quarta-feira), às 10h, no Paço Municipal (Praça Mauá Centro).

O governo enviou ofício ao sindicato marcando a primeira reunião sobre a campanha salarial de 2023. Será no dia 25 de janeiro (quarta-feira), às 10h, no Paço Municipal (Praça Mauá Centro). É muito importante a presença de todos que puderem. O horário é péssimo, não foi escolhido pelo sindicato. Já reivindicamos inúmeras vezes para que…

Leia mais

Só a mobilização defende nossos direitos: vetada a restrição da Complexidade

Montagem com as publicações do Diário Oficial vetando a restrição à Gratificação de Complexidade e foto do ato na Câmara dos vereadores

Foi publicado no dia 10/01 no Diário Oficial que o prefeito vetou os Projetos de Lei Complementares 27 e 28. Esses Projetos eram tentativas de restringir a Gratificação de Desempenho de Atividades Complexas, destinada aos servidores do magistério que atuam em unidades de ensino classificadas como complexas. A justificativa para os vetos é que os…

Leia mais

Eu defendo a NOSSA CAPEP!

frame do vídeo eu defendo a capep

Olá servidor. Essa semana estamos lançando uma campanha de valorização para a NOSSA CAPEP! Para tanto estaremos passando nos locais de trabalho da Prefeitura de Santos para deixar material informativo sobre o movimento de defesa à NOSSA CAPEP que estamos criando na categoria: www.nossacapep.com.br Esse movimento tem como objetivo defender a NOSSA CAPEP e isso…

Leia mais

Derrotar o golpe nas ruas!

Derrotar o golpe nas ruas! ATO HOJE (09/01/2023, SEGUNDA-FEIRA), 18h, na ESTAÇÃO DA CIDADANIA (Av. Ana Costa com Av. Francisco Glicério)!

ATO HOJE (09/01/2023, SEGUNDA-FEIRA), 18h, na ESTAÇÃO DA CIDADANIA (Av. Ana Costa com Av. Francisco Glicério)! Todas as respostas institucionais aos golpistas, com a prisão dos terroristas de Brasília e do maior responsável pelas ameaças ao país, Jair Bolsonaro, não acontecerão sem mobilização e pressão popular. A defesa da frágil democracia brasileira precisa ocupar as…

Leia mais

Contratar professor temporário É ILEGAL! Reunião dos aprovados no concurso: 10/01 (terça)!

Reunião dos professores que passaram no último concurso: 10/01 (terça-feira) às 18h30 no SINDSERV Santos (Av. Campos Sales, 106, Vila Nova - Santos)

Os professores aprovados no último concurso público foram até o Paço Municipal no dia 04/01 e entregaram duas reivindicações ao governo: 1) revogação do Processo Seletivo publicado no dia 27/12 para contratar professores temporários (Edital 01/2022 – SEGES); 2) imediata nomeação de todos os professores que passaram no último Concurso Público (Edital 91/2022 – SEGES).…

Leia mais

Doação de sangue para a servidora Leidce

Doação de sangue para a servidora Leidce A Professora de Educação Infantil, Leidce Alces dos Santos Pinho, precisa de doadores de sangue de qualquer tipo. As doações devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e sábados, das 7h às 11h, na Santa Casa de Santos (Av. Dr. Cláudio Luiz da Costa, 50 - Jabaquara, Santos/SP). Estacionamento gratuito para doadores. A família, amigos e o SINDSERV Santos agradecem antecipadamente a ação.

A Professora de Educação Infantil, Leidce Alces dos Santos Pinho, precisa de doadores de sangue de qualquer tipo. As doações devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e sábados, das 7h às 11h, na Santa Casa de Santos (Av. Dr. Cláudio Luiz da Costa, 50 – Jabaquara, Santos/SP). Estacionamento gratuito para…

Leia mais

Processo seletivo para Professor Temporário?!? E os concursados?

Montagem com a Portaria publicada no Diário Oficial, a resposta da equipe do prefeito e uma foto com duas pessoas segurando um cartaz escrito: "Sou concursado! Quero trabalhar! Nomeação já!"

Foi publicado ontem (19/12) no Diário Oficial a criação de uma Comissão Coordenadora para um processo seletivo de contratação por tempo determinado “para o desempenho das funções de Professor Temporário“. Questionado nas redes sociais, a equipe do Rogério Santos (PSDB) respondeu que trata-se de “um projeto especial, com duração de contrato de seis meses podendo…

Leia mais

Informe sobre a progressão funcional

No dia 25/11 o SINDSERV Santos cobrou o governo oficialmente pela publicação da lista dos classificados para a progressão horizontal e pelo pagamento do mesmo, com retroatividade ao mês de abril. O prefeito respondeu na sexta-feira (16/12) que a publicação da classificação final será feita ainda este ano e o pagamento, retroativo a abril, está…

Leia mais