VOTE NA ELEIÇÃO DA CIPA/SEDUC

Vai até 15 de maio o prazo para a votação para escolha dos novos representantes da Cipa Setorial Educação. Podem votar os servidores estatutários e celetistas estáveis em exercício nas UMEs, no Gabinete, nos Departamentos e nas Coordenadorias e Seções vinculadas à SEDUC. A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio é um…

Leia mais

NOSSA CAPEP: TRATAMENTO DE CRIANÇAS COM TEA DEVE SEGUIR REGRAS

Foi publicada no Diário Oficial do Município uma portaria que regulamenta e padroniza as regras para ingresso e acompanhamento para a Nossa Capep de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O objetivo da Portaria 07/2024 é adequar o atendimento à demanda crescente de casos de TEA e garantir parâmetros mais objetivos para aferir o…

Leia mais

SECRETARIA DE FINANÇAS E GESTÃO SE COMPROMETE A NÃO DESCONTAR CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL SOLICITADA PELO SINDICATO AMIGO DO PATRÃO

Por meio de comunicado no site da Prefeitura, a Secretaria de Finanças e Gestão informou na tarde desta quinta-feira (11) a todos os servidores estatutários e celetistas, ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Santos, que “não realizará o desconto pretendido – contribuição assistencial – por entidade sindical (SINDEST) sobre os vencimentos mensais”. O posicionamento…

Leia mais

Obesidade é tema de encontros da Capep em parceria com a Unifesp

Capep-Saúde, em parceria com a Unifesp, está realizando um ciclo de encontros sobre prevenção à obesidade. O segundo encontro será nesta sexta, 12 de abril, das 10h às 12h, no auditório do Paço Municipal de Santos. O tema é Repercussões Psicossociais da Obesidade e Cuidados em Saúde Integral, com Jéssica Paiva Ribeiro, psicóloga e co-gestora…

Leia mais

TODO APOIO À LUTA DOS SERVIDORES DE PRAIA GRANDE

A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, se recusou a negociar a Campanha Salarial com o sindicato que representa os servidores municipais e mandou um projeto de lei sobre o assunto para a Câmara às vésperas do fim do prazo estabelecido pela legislação eleitoral. Tudo à revelia da categoria, que desde fevereiro vem tentando o…

Leia mais

ATENÇÃO, INSPETORES DE ALUNOS!

No próximo dia 10, quarta-feira, às 17h30, iremos juntos à Prefeitura para cobrar a reclassificação de nível do segmento. Precisamos da maior participação possível de inspetores e inspetoras para alcançarmos esse objetivo! Participe!

Leia mais