Foto de um cartaz onde está escrito: "VOLTA ÀS AULAS NA PANDEMIA É CRIME"

ASSEMBLEIA dos Trabalhadores da Educação
21/01 (QUINTA-FEIRA), 19h, https://sindservsantos.org.br/assembleia-educacao

O governo e a Seduc chamaram o sindicato para uma reunião no dia 14/01 para “discutir” sobre a volta das aulas presenciais. Um verdadeiro teatro, pois não haveria diálogo nenhum, a decisão já havia sido tomada.

No mesmo dia de manhã, representantes do governo já estavam dando entrevista para a imprensa afirmando o retorno. E a reunião que o sindicato entrou, junto com uma representante dos professores, na verdade era um palanque cheio de donos de escolas particulares para aplaudir.

O governo está passando por cima dos trabalhadores e da decisão das mães/pais de alunos em enquete realizada pelo próprio governo. NÃO VAMOS DEIXAR!

ASSEMBLEIA dos Trabalhadores da Educação
21/01 (QUINTA-FEIRA), 19h, https://sindservsantos.org.br/assembleia-educacao

NOSSOS MORTOS TÊM VOZ!

Muitos servidores já morreram nessa pandemia por terem que trabalhar presencialmente em serviços essenciais. João (Sepag), Florise Malvezzi (Vigilância Sanitária), Sandra Freitas (Auxiliar de Enfermagem), Marusia (Psicóloga), Marisa (Assistente Social), Rui Carlos (PS ZL), Luiz Eduardo Ayres (UPA Central) e tantos outros Brasil afora.

A mais justa homenagem que prestamos a eles e a melhor ajuda que podemos prestar contra a sobrecarga dos profissionais da linha de frente e de todo o sistema de Saúde, É LUTANDO CONTRA A RETOMADA DO TRABALHO PRESENCIAL nos serviços que não são essenciais no momento ou que podem ser feitos virtualmente.

SÓ PODE HAVER EDUCAÇÃO SE ESTIVERMOS VIVOS!
TODOS À ASSEMBLEIA
21/01 (QUINTA-FEIRA), 19h,

https://sindservsantos.org.br/assembleia-educacao

ASSEMBLEIA VIRTUAL dos Trabalhadores da Educação. PAUTA: proposta do governo de retomada das aulas presenciais. 21/01 (QUINTA-FEIRA), 19h, https://sindservsantos.org.br/assembleia-educacao