Foto da assembleia

Nova reunião com o governo SEGUNDA! Assembleia QUINTA!

A assembleia dos servidores realizada ontem (10/02) decidiu manter o que foi decidido na assembleia anterior. Ou seja, responder ao governo que a categoria entende que os 9% da primeira proposta já estão incorporados na negociação, mas que o governo pode melhorar muito mais.

Essa segunda proposta, que tentou pôr servidor contra servidor, foi rejeitada por todos os presentes.

Os servidores levarão o resultado da assembleia na próxima reunião da Comissão de Negociação Sindical (CNS) que ocorrerá já na segunda-feira (14/02), a partir das 16h, no Paço Municipal (Praça Mauá, Centro).

Os trabalhadores também decidiram já marcar a próxima assembleia para quinta-feira (17/02), às 19h, no Sindaport (R. Julio Conceição, 91 – Vila Mathias).

Auditório cheio

Os servidores encheram o auditório na noite de ontem. Isso mostra que a categoria já está perdendo a paciência com a enrolação do governo e com suas propostas que não cobrem nem a inflação do último ano (10,38%) e não chega nem na metade da inflação de todo o período sem reajuste (mais de 20%).

A revolta é também porque sabem que têm dinheiro, mas o mesmo está sendo desviado para as Organizações Sociais (OSs) e centenas de carguinhos comissionados e funções de confiança.

TODOS AO PAÇO SEGUNDA!
TODOS À ASSEMBLEIA QUINTA!