NÃO VOTE NELES (parte 2): vereadores de Santos. Audrey Kleys (PP), Fábio Duarte (PODE) e Sérgio Santana (PL)

NÃO VOTE NELES (parte 2): vereadores de Santos

Nesta parte 2 da série “NÃO VOTE NELES” reunimos os 3 atuais vereadores de Santos cujo histórico de votações na Câmara foi contra os servidores. Veja agora os motivos para NÃO votar neles:

Audrey Kleys (PP)NÃO VOTE NELA: Audrey Kleys (PP)

No ano passado a vereadora votou contra os servidores aprovando o Projeto de Lei que retirava o direito ao Adicional de Titularidade para grande parte da categoria.

Agora em 2022, a candidata à Alesp também votou a favor do pacote de maldades que mexeu com vários direitos dos servidores:
– Acabou com o Auxílio-Doença (valor que o servidor adoecido recebia de 1 salário uma única vez a cada 12 meses em licença médica);
– Diminuiu pela metade dos prazos/valores da Licença Acompanhante;
– Colocou mais exigências no Estágio Probatório;
– Diminuiu pela metade o período de avaliação/reavaliação de readaptação da Licença Médica.

Fábio Duarte (PODE)NÃO VOTE NELE: Fábio Duarte (PODE)

Outro vereador que disputará uma vaga de Deputado Estadual, Fábio Duarte também votou pela restrição da Titularidade e a favor do pacote de maldades.

O parlamentar também votou pela Reforma da Previdência municipal, um dos maiores ataques da história da categoria.

Fora isso tudo, Duarte é um bolsonarista que aprova tudo o que o presidente fala e faz. Então, pode pôr na conta do Duarte todos os ataques do Bolsonaro à categoria que ele assina embaixo.

Sérgio Santana (PL)NÃO VOTE NELE: Sérgio Santana (PL)

Esse faz questão de usar o slogan “Sempre presente”. Só se for contra os servidores. Além de votar pela restrição da Titularidade, a favor do pacote de maldades, Santana esteve presente em todos os ataques aos servidores enquanto vereador. Em 2017, foi um dos que assumiu compromisso de não votar a proposta de reajuste rebaixada do governo e três semanas depois fez exatamente o contrário.

O candidato à Alesp também votou pela Reforma da Previdência municipal. A desculpa dos vereadores era que sem a Reforma o IPREV iria falir. Os mesmos, incluindo Santana, que aprovaram os calotes do governo ao IPREV em 2016 e 2020.

NÃO VOTE NELES!

SÉRIE “NÃO VOTE NELES”

Parte 1: Paulo Alexandre Barbosa (PSDB)

Parte 2: vereadores de Santos

Parte 3: deputados da região

Parte 4: Bolsonaro (PL)